Trash the dress

Mais uma tendência internacional tomou conta dos casamentos brasileiros, é o Trash The Dress. Tire o vestido de noiva do armário e faça um ensaio fotográfico ousado, sem medo de ser feliz (e de estragar a roupa)

Depois do grande dia, é hora de devolver o vestido de noiva alugado ou guardá-lo no armário para sempre, certo? Nada disso! O traje dos sonhos pode ser usado novamente no ensaio Trash The Dress, que significa, literalmente, estragar o vestido.
É claro que não é preciso realmente danificá-lo, mas a proposta da nova onda em fotografia é fazer com que o casal se solte, esqueça as preocupações da festa e se divirta! Os locais variam de acordo com as preferências dos noivos. Pode ser campo, fazenda, praia, montanhas ou até a própria cidade. Para ser inesquecível, vale entrar na água, brincar com a areia, rolar na grama e até passar pela lama.
É possível recuperar o vestido? Muitas noivas afirmam que basta levar para uma boa lavanderia e pronto! Seu vestido estará novinho em folha. Alguns estilistas disponibilizam, em seu ateliê, um serviço de limpeza e restauração, pois muitos vestidos já retornam da festa sujos, principalmente na barra, por serem arrastados pelo salão. Se for alugado, não se preocupe, existem lojas que permitem utilizar a roupa nesse tipo de ensaio, mas é importante se informar, com antecedência, se há restrições e também comunicá-las do local e data.

Tags:

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Automóveis - Centro Automotivo

    PPA Serviços Automotivos

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Torneadora

    Torneamentos Hugo

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Massas

    Point do Macarrão

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Móveis - Decoração

    Mobiliária Real

    Veja mais sobre esse anuncio