Thaís Bianca

A beldade de cabelos cor-de-rosa conta, em entrevista exclusiva, sua trajetória, as dificuldades da carreira e a relação com os fãs.

Formada em balé clássico e estética, a moça de Charqueada, interior de São Paulo, tomou coragem para deixar a vida na cidade pequena e fez as malas em busca do sucesso. Thaís Bianca alcançou a fama nos palcos do programa Pânico na Band com seu corpo turbinado, foi capa da cobiçada revista Playboy e ganhou o público com seu visual colorido. Conheça um pouco mais do mundo rosado da ex-panicat.

EF - Apesar da sua carreira atual, você é formada em balé clássico e também em estética. Chegou a seguir carreira em alguma delas?
TB – Sim. Trabalhei nas duas áreas, primeiro foi com o Balé, em que dava aula para baby class em minha cidade. Depois, me especializei na área em que boa parte da minha família exerce, a estética. Trabalhei em uma clínica em Piracicaba por um tempo, mas resolvi montar meu próprio negócio junto com minha mãe, que é cabeleireira. Três anos depois encerrei para vir morar em São Paulo e começar com a carreira artística.

EFSente falta de atuar como dançarina ou esteticista? Pretende voltar?
TB – Sempre gostei muita da dança e da área da beleza, amava o que fazia, mas hoje tenho um sonho realizado e através dele posso, inclusive, um dia novamente montar um negócio paralelo. 

EFDepois de participar de dois programas de televisão Casa Bonita, do Multishow, e Pânico, na Rede Bandeirantes, fazer televisão continua parte de seus planos para o futuro?
TB – Muito! Me encontrei na área de entretenimento. Gosto de levar alegria ao público e ser reconhecida.

EFVocê é um sucesso no Instagram e Twitter e conquistou muitas fãs mulheres por ser inspiração em estética e saúde. Como lida com essa relação?
TB – Fico muito feliz em saber disso, acho muito bacana ser inspiração para muitas mulheres e ver que todo meu esforço e dedicação valem a pena. Esse é meu estímulo!

EFVocê já declarou que tem uma rotina extremamente regrada, tanto na alimentação, quanto na prática de exercícios. Como é seu dia a dia?
TB – Apesar dos meus dias nunca serem rotineiros e com a agenda agitada, o que nunca falta, independente de qualquer coisa, é alimentação certa na hora certa e academia. Nos dias de “descanso” é hora de correr e tentar fazer o que todas as mulheres não ficam sem: unha, cabelo, massagens, sobrancelha, depilação, bronze etc.

EFQual é a tentação mais difícil de resistir ou que você não abre mão?
TB – Se estou focada na dieta, nada! Procuro matar as vontades nos doces de whey e outras invenções. Mas sou como todos, há dias em que me acabo em um lanchão, batata frita e depois uma bela sobremesa!

EFComo são seus cuidados com a pele e cabelos?
TB – Procuro sempre usar produtos específicos para meu tipo de cabelo e pele. Como sempre estou no salão de beleza, deixo que meu cabeleireiro faça essa parte.

EF - Quais os produtos que mais gosta de usar? 
TB – Cremes corporais, perfumes e muito glitter! 

EFTem algum truque especial de beleza para ensinar às fãs e leitoras?
TB – Amo o truque do contorno do nariz. Sempre que faço maquiagem peço para dar aquela afinadinha. O resultado é sensacional, e não precisa ter nariz grande para esse truque (risos).

“Me encontrei na area de entretenimento. Gosto de levar alegria ao publico e ser reconhecida”

EF - Você nasceu e cresceu no interior de São Paulo, mas passou a ser reconhecida pela mídia muito rapidamente. Como foi essa transição?
TB – Muito rápida. Porém, sempre batalhei por isso e fui atrás! Tive pessoas ótimas ao meu lado e que estão comigo até hoje me fazendo aprender e crescer cada dia mais!

EF - O que mais mudou em sua vida com a fama?
TB – Como sempre digo: a fama não mudou minha essência, apenas minha rotina! Essa frase já explica tudo.

EFVocê tem fãs muito intensos, alguns chegaram a fazer tatuagens em sua homenagem. Como é para você receber esse tipo de declaração? Acha que tem um lado negativo?
TB – Meus Fãs, o que seria de mim sem eles? Eles são meu combustível, minha fortaleza, estão comigo para o que der e vier. Movem montanhas pra chegar até onde estou. Esse amor e o que eles fazem por mim jamais vou conseguir retribuir. Agradeço a Deus e peço para que Ele proteja cada um deles e que estejam comigo hoje e sempre. Não sei se sou merecedora de tamanha demonstração de carinho quando algum deles faz algumas loucuras como uma tatuagem, mas confesso que me encho de orgulho e emoção!

EF - Já tinha se imaginado alguma vez nos palcos do Pânico?
TB – Meu interesse começou quando fui assistir ao programa, ao vivo, com a caravana da minha cidade. Olhei as meninas no palco e na volta disse aos meus amigos: rumo à futura panicat.
 
EF - Como foi o início como Panicat?
TB - Comecei gravando matérias para alguns quadros no programa, até que um dia foram gravar na minha casa e revelaram que eu era uma das novas Panicats.

EFVocês eram vítimas de muitas brincadeiras, inclusive algumas bem desafiadoras. Você lidava bem com essa parte da profissão?
SC – Adorava os desafios e me orgulhava muito quando ganhava, mesmo sabendo que os prêmios eram mais uma trolagem! 

EFComo foi a saída do programa?
TB – Minha saída do programa Pânico na Band foi tranquila. Tenho muita amizade com todos, adorava trabalhar lá.

EF - Foi devido ao programa que você assumiu os cabelos
cor-de-rosa, o que virou sua marca registrada e foi um grande sucesso, inclusive quando posou para a Playboy. Hoje, seu visual está um pouco mais discreto, com a cor só nas pontas. Pretende abandonar o colorido definitivamente?

TB – Adoro o diferente, por isso acabo sempre mudando alguma coisinha. Não pretendo abandonar meu mundo cor-de-rosa, a não ser que apareça alguma proposta de trabalho, aí negociaremos. (risos) 

EFVocê namora seu assessor há bastante tempo, mas também já teve alguns problemas no relacionamento, divulgados pela imprensa. Como é trabalhar integralmente com o parceiro? Acha que atrapalha?
TB - Ele é meu namorado antes de eu entrar para a mídia e achei que a melhor coisa seria juntar o útil ao agradável. Como viajo muito, não teria tempo para namorar e acabaríamos nos separando por isso. Brigas, qualquer relacionamento tem e até acho que brigamos pouco em tanto tempo que passamos juntos!

EFVocês têm planos para oficializar a união futuramente?
TB – Sonho em casar e ter filhos, sim, mas são planos para se pensar mais à frente.

EF- Você já mencionou que gostaria de ter sua própria marca e investir em um negócio próprio. Como está o lado empresarial de Thaís Bianca? Já conseguiu realizar seus sonhos com algum projeto?
TB - Quero tudo como sempre sonhei, por isso estamos indo com calma. Mas os projetos já existem. Aguardem!

EF - O que podemos esperar de Thaís Bianca para o próximo ano? 
TB - O futuro a Deus pertence, mas estou aqui para trabalhar muito, levar alegria e amor para todos!

Tags:

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Móveis Planejados

    Decorar Ambientes Planejados

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Limpeza e Conservação

    M&S Serviços

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Decoração - Tecidos

    Palacio das Decorações

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Clínica - Veterinária

    Clinica Veterinária Dra Maristela Previtera

    Veja mais sobre esse anuncio