Saulo Roston lança primeiro CD recheado de romantismo

Vencedor do “Ídolos” 2009 lança seu primeiro CD pela Warner Music

Faz apenas poucos meses que Saulo Roston teve seu sonho realizado ao ganhar a competição final do programa Ídolos e garantir um contrato de gravação de um CD com a Warner Music. No entanto, o novo ídolo brasileiro já lança seu primeiro álbum de inéditas e a primeira faixa, Nova Paixão, música com a qual venceu o programa, já é sucesso em várias rádios por todo o Brasil.

O CD do mais novo Ídolo do Brasil, que derrotou 37 mil concorrentes em sua trajetória pelo programa da Record, foi produzido pelo renomado Luiz Carlos Maluly (Caetano Veloso, Cássia Eller, Daniel, Bruno & Marrone). Saulo participou ativamente de todo o processo do álbum. Desde escolha do repertório, produção e arranjos, sempre atento às dicas dos profissionais que o cercaram, mas com determinação ao opinar em tudo.

Natural de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, Saulo Roston havia participado na edição de 2008 até a fase dos Workshops, retornou em 2009 e superou todas as etapas e novos desafios do programa, com apenas 20 anos. O grande vencedor de Ídolos começou a cantar com 12 anos. Aos 13, fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa de Mato Grosso com Goiás). Andava sempre com o violão embaixo do braço e vivia compondo sobre qualquer tema: solidão, amor, amizade, rotina. Foi nessa época que compôs Você Foi Feita Pra Mim, música que também está no seu CD, assim como Nova Paixão.

Com 17 anos foi morar na Malásia por um ano. Tempos difíceis. Não gostou da família que o recebeu no intercâmbio e foi cantar em bares para se sustentar. Nessas apresentações conheceu o rapper Joe Flizzow, do grupo TooPhat. Ficaram amigos e fizeram vários shows juntos, inclusive a participação no Asia Grammy Awards. Também por lá participou de projetos sociais onde ensinou música numa escola da região.

De volta, fez alguns meses de aula de canto em São Paulo. Antes do programa, cantava em bares e eventos fechados. Estudou e toca violão e também um pouco de piano. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica. Saulo se considera um romântico incorrigível e promete conquistar o coração das fãs com esse novo álbum.

Comentários

  • Gigi_gts

    saulo vc é um gatinho…pena que vc nao sabe que eu existo

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Pisos

    Pisos AMC

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Móveis

    Móveis Cauduro

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Funerária

    Funeraria Santa Terezinha

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Tintas - Texturas

    1000 Coisas

    Veja mais sobre esse anuncio