Quero mudar! E agora?

Visagismo é a resposta. Saiba como escolher o corte de cabelo ideal para seu rosto, sem medo de se arrepender.

Realizar uma transformação, seguir as tendências da moda ou se inspirar no visual daquela estrela de novela ou cinema que todo mundo adora é o sonho de qualquer pessoa. Mas aí vêm as perguntas: Será que vai combinar comigo? Vou me arrepender? Através do visagismo é possível descobrir quais as mudanças mais adequadas e favoráveis a cada tipo de pessoa e cabelo.

Atualmente, mulheres e homens podem contar com diversos recursos para mudar o visual sem correr o risco de algo dar errado, como simular o resultado em programas de computador, antes mesmo de começar a mudança. Além disso, por meio do visagismo podemos, por exemplo, disfarçar um rosto muito arredondado ou fino através do corte, encobrir a testa com uma franja e criar um penteado de festa que camufle o queixo mais pronunciado.

No campo da beleza, o visagismo é indicado para harmonizar os traços do rosto com o melhor corte, cor de cabelo e maquiagem, adaptando–se ao seu estilo, profissão e até mesmo à personalidade. Exemplo são os tímidos que querem inovar com um corte mais extrovertido e alegre, advogados que precisam de um visual mais sério ou ainda pessoas que querem um look rejuvenescedor.

Outra situação interessante para por o visagismo em prática é quando a vida passa por uma mudança que incentiva você a querer um novo visual, como uma promoção no trabalho, por exemplo. Não acha interessante acompanhar essa nova fase com um novo look? Por outro lado, algumas pessoas usam cortes e cores que desvalorizam sua imagem profissional e acabam perdendo oportunidades. Muitas vezes, uma pequena mudança nas sobrancelhas já é o suficiente para ganhar um ar mais confiante, o primeiro passo para você ganhar uma posição de destaque na empresa.

Tudo isso é possível através do visagismo. Procure um profissional, faça uma avaliação pessoal e mude sem medo!

A palavra visagismo tem origem do francês visage que quer dizer rosto, face, semblante, feição. Visage, por sua vez, deriva do latim visus, particípio passado
de videre que significa ver ou olhar. Soma-se a isso o sufixo ismo que deriva do latim ismos, relativo a grupos ou movimentos sociais e ideológicos.

Sobre a Inove Cabelo e Estética

Após trabalharem nos melhores salões da cidade, Diego Domingues e Simone Nunes agora atendem em seu próprio espaço, buscando a cada dia surpreender os clientes com as melhores e mais recentes técnicas do mercado, além de constante atualização em cursos e workshops nacionais e internacionais. Especialistas em alongamentos, cortes, colorações e penteados eles conseguem estudar seu rosto, estilo e sugerir a melhor mudança para você através do visagismo, tudo isso num ambiente amplo e arejado, com muito conforto e estacionamento gratuito.
Em 2010 o Inove recebeu o Selo Quality, como reconhecimento por sua qualidade e profissionalismo.

Tags:

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Autoescola

    Auto Moto Escola Avenida

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Tortas e Kit Festas

    Sabor e Artte Tortas

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Gráfica

    Overdrive a Gráfica

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Foto - Filmagem - Vídeo

    L.B.J. Eventos e Produções

    Veja mais sobre esse anuncio