Luíza Possi: talento e muito charme

Ela carrega um sobrenome de peso. Mas quem pensa que isso a assusta, engana-se. Ser filha de Zizi Possi é para Luiza incentivo para buscar ser cada vez melhor.

A beleza da cantora Luíza Possi

A vocação para a música se manifestou cedo, mas a menina não sabia muito bem o que cantar, só sabia que queria cantar. O processo de descoberta foi acontecendo ao longo da carreira. Quando se deu conta, Luiza já estava envolvida com uma banda do bairro no qual morava em São Paulo, participando de festivais e concursos.

O talento natural fez que as coisas evoluíssem rapidamente e, sem que percebesse, ela já compunha em parcerias e se apresentava com diversas bandas para as quais era convidada.

Fazer shows, aliás, foi decisivo para Luiza ter certeza de sua vocação. “Eu descobri o que queria fazer da vida quando comecei a fazer shows, pra mim sempre foi a melhor parte” , conta a cantora que também é apaixonada pela arte da composição. Para ela, compor é ver sair de você uma canção, é algo mágico.

A mãe sempre a acompanhou de perto e incentivou, sem nunca se impor. “Carregar o meu sobrenome é um peso, mas um peso bom, que me incentiva a estudar, a tentar ser melhor, a fazer direito. Em casa, com meu tio Zé Possi e com minha mãe, sempre foi assim: se acha que tá bom, é porque pode ser melhor.

A beleza de Luíza Possi

E com o padrão de qualidade que o meu sobrenome carrega, eu realmente não posso decepcionar. Com o tempo e minhas escolhas, fui ganhando o respeito profissional da minha mãe, que pra mim vale ouro. Peço suas opiniões e as escuto com muita atenção. Fico extremamente satisfeita quando ela admira o que eu faço” , conta ela.

Para Luiza, poder inovar e renovar são pontos positivos da carreira. Cantar e compor são suas maiores realizações. No momento, a bela cantora está envolvida com o lançamento de seu quinto CD “Bons Ventos Sempre Chegam” e com a preparação para uma turnê de shows que fará por todo o Brasil.

Mas para ela, quem é a Luiza Possi? “Sou corajosa até demais! Para errar e acertar, busco sempre encontrar o que é melhor para mim, por mais que isso doa às vezes. Procuro a luz no fim dos túneis” .

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Bebidas

    Empório das Bebidas

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Autoescola

    Auto Escola Vig

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Estúdio de Música - Escola

    Estudio Soundup

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Gráfica Expressa - Cópias

    Laser Graphic

    Veja mais sobre esse anuncio