Estilo a domicílio

Morar longe, enfrentar congestionamentos ou não ter tempo para compras em shoppings não são mais desculpas para quem quer se vestir bem. Com o novo conceito de venda de roupas em casa, a loja Afforest inova a moda masculina em São Paulo

Já imaginou receber a visita de um personalstylist – profissional em estilo pessoal – em casa? A loja Afforest, especializada em vestuário fino masculino, apresenta o serviço Sell In Home, em que o cliente pode agendar um encontro com um funcionário para conhecer as peças, receber dicas de como usar e ainda adquirir as que mais gostou sem sair de sofá.

O serviço exclusivo da loja localizada no Jardim Anália Franco, bairro nobre da zona leste da capital, é sucesso absoluto. “Foi pensando em quem tem dificuldades de chegar até a loja que criamos esse diferencial. Além dos melhores produtos, o cliente recebe dicas de estilo profissionais e personalizadas”, explica Fabrício Treviso, responsável pela área de comunicação da marca.

Inspirado no significado em inglês da palavra Afforest, reflorestar, a marca quer trazer algo diferenciado para a moda e transformar o rotina dos consumidores. Suas coleções proporcionam o que há de mais moderno em termos de matéria-prima importada, estrutura de confecção e alto nível de acabamento. A linha de camisaria, por exemplo, apresenta design exclusivo Afforest com gola italiana, costura dupla nas mangas e corte slim que afina a cintura, ajustando-se perfeitamente ao corpo. Além das camisas sociais, as camisetas estilo Polo e as com gola em “V” estão entre os produtos mais procurados.

O estilo da marca já conquistou personalidades. Vestem Afforest Thiago Oliveira, apresentador do programa Super Esporte da TV Gazeta e Rodrigo Barros, presidente do grupo RBCOM e apresentador do programa Entrevista & Cia., também da Rede Gazeta. Especialmente elaborados para o público de classe A, roupas e acessórios como jeans, bermudas, tênis, malas, mochilas, carteiras, cintos, pulseiras, chinelos, underwear, blazers e casacos também podem ser encontrados nas araras da loja.

Seguir tendências mundiais de moda é o foco da marca, mas sem perder o conceito exclusivo. A coleção de inverno 2011 inspirada na década de 1950 está fresquinha nas lojas. Estampas e modelos baseados nos anos dourados são as apostas da Afforest para a estação mais fria do ano. Confira as novidades no site: afforest.com.br

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