Conheça os books diferenciados de casamentos

O boom de casamentos fica claro em pesquisas do IBGE que mostram o crescimento, ano a ano, no número de uniões. No mais recente levantamento, o órgão apontou 889.828 em 2006. No ano anterior, foram 835.846. Já em 2004 e 2003 o instituto contabilizou 806.968 e 748.981, respectivamente. Com esse aumento as empresas fotográficas diversificam seus trabalhos, como a mais nova sensação de mercado os books Pré-Casamento e de Núpcias.

A nova tendência do mercado fotográfico é registrar todos os momentos antes do casamento, durante a cerimônia e até a hora do embarque para a Lua de Mel.

O casamento é um momento único na vida do casal, exige vários meses de preparativos e gera uma grande ansiedade nos noivos. Pensando em diversificar a documentação dessa ocasião tão especial, surge uma nova tendência de mercado, os books Pré-Casamento e de Núpcias. Esses trabalhos permitem que o casal tenha uma documentação completa de todos os instantes que antecedem a data do casamento. A empresa fotográfica Photoventura, que é especializada em fotos de casamento, já está inserida nesse novo conceito.

O book Pré-Casamento constitui um trabalho fotográfico que tem por objetivo registrar toda a movimentação dos preparativos para a data tão esperada. As câmeras clicam os instantes mais descontraídos do casal em poses apaixonadas, o registro completo até o momento de subir ao altar. Já o book de Núpcias, consiste em documentar a trajetória do casal desde a hora que saem da festa até a chegada no hotel, onde desfrutarão da primeira noite oficialmente casados.

Com alguns anos de experiência fazendo fotos para tantos casais, o fotógrafo Luis Benedito da Photoventura, declara que diversas vezes os noivos tinham a vontade de registrar acontecimentos que iam além da cerimônia e da festa. “O grande lance de ter um fotógrafo contratado acompanhando todos os momentos, desde os preparativos, até o quarto do hotel, é que registramos os principais momentos, incluindo aqueles que deveriam ficar apenas entre os noivos. Somos os responsáveis pelas fotos espontâneas e posadas. O importante é registrar sentimentos e boas lembranças.” – afirma.

O casamento é uma ocasião sublime na vida do casal e simboliza o começo de um novo ciclo e, como tal, precisa ser documentado perfeitamente não deixando escapar nenhum detalhe, para ser lembrado como um momento de felicidade. É com base neste conceito que a Photoventura desempenha um trabalho de qualidade com os melhores profissionais do mercado.

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Gráfica

    Vida mais Grafica Expressa e Informática

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Massoterapia

    Adriana Massoterapeuta

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Restaurante

    Cantina Donanna

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Cursos para Vigilantes

    Ideal Centro de Form. de Vig. e Aperf. em Seg. Privada

    Veja mais sobre esse anuncio