A Poderosa Nicole

nicole

Linda e exuberante, a modelo e apresentadora Nicole Bahls vive um momento sereno e realizada com a sua nova fase profissional

Após a última entrevista para revista Estilo Fashion em 2012, muitas águas rolaram na vida de Nicole Bahls (na época aos 27 anos, hoje prestes a completar 30 anos). A bela voltou para o “Pânico na Band”, em abril de 2013, no posto de repórter e apresentadora, onde fechou o seu ciclo em fevereiro de 2015. Estava segura que seu momento havia chegado, era hora de vôos mais altos.

Um mês após deixar o “Pânico”, ela recebeu uma ligação inesperada, nada mais que a poderosa diretora de TV Marlene Mattos. No início pensou tratar-se de um trote, mas percebeu que era sério e aceitou o convite: comandar um programa voltado ao público feminino.

Desde junho ela apresenta todas as quintas-feiras o programa “Corpo em Forma”, exibido no canal a cabo E+TV (NET -RJ), com dicas de beleza, saúde e bem-estar, mas não esquecendo o seu bom-humor e irreverência. Na estréia do programa a repercussão nas redes sociais foi muito positiva. Internautas destacaram a sua desenvoltura durante o programa.

Nicole é muito aplicada, por recomendação de Marlene Mattos ela estuda inglês, faz consultas com uma fonoaudióloga e acompanha o processo de produção do programa. “Me envolvo e acompanho tudo de perto, dou dicas e ideias”, afirma Bahls.
Quanto ao visual Nicole está mais magra, escureceu os cabelos e optou por peças mais elegantes, além da TV, ela estampa várias campanhas publicitárias, catálogos de moda e comerciais.

Ela conta sobre as transformações no estilo, carreira e como o processo de amadurecimento reflete na sua vida.

Entrevista

Estilo Fashion – Em sua última entrevista para a revista Estilo Fashion (edição outubro 2012), já apontava para um novo rumo profissional, nestes últimos três anos o que mudou na vida de Nicole?

Nicole Bahls: – Mudou muita coisa… Hoje estou mais centrada. Batalhei, fui atrás e consegui realizar meu grande sonho de apresentar um programa de TV.

O modo de se vestir também passou por transformações, como você percebeu que era a hora de mudar? Conta com alguma consultoria especializada?

– Não sou mais uma menininha, com o passar do tempo vi que algumas peças não caiam tão bem… Eu mesma que defino meus looks, estudo e pesquiso muito. 

Como define o seu visual?  E o que não pode faltar no closet de Nicole Bahls?

- No palco, TV, eventos eu capricho, mas no meu dia-a-dia sou mais tranquila, gosto de peças práticas. Já no meu closet não podem faltar peças como vestidos, que eu amo! Estampas, saias e vestidos compridos, na altura do joelho. 

MOTANGEM NICOLE-01

Corpo

Como é a sua rotina de beleza?

– Cuido da minha alimentação, muita água, saladas, uso protetor solar.

Alterou seu ritmo de exercícios nos últimos meses? Quais são seus cuidados diários com o corpo?

– Não, continuo malhando 3 vezes por semana, luto Muay Thai que me ajuda demais, faço também musculação, pilates, crossfit.

TV

Você imprime um clima bem leve e descontraído, qual apresentador(a) que serve como inspiração?

– Gosto da Sabrina Sato, minha inspiração, ela apresenta com aquele jeito delícia de ver… Amo! 

Como é trabalhar com a diretora Marlene
Mattos? Ela tem fama de ser exigente e linha dura, é verdade ou lenda?

- Ela é ótima, aprendo com ela todos os dias, esse lance de linha dura faz parte, mas ela é muito prática e objetiva.

Você está pronta para a superexposição como apresentadora? E como encarar as críticas e não levá-las para o pessoal?

- Estou aprendendo a cada dia, as críticas fazem parte, não costumo me aborrecer com isso, algumas servem para aprender. 

AMADURECIMENTO

Quando você faz uma  retrospectiva de sua vida e carreira, como avalia? Modificaria algo nas suas escolhas?

- Algumas coisas sim… Talvez algo que falei, mas tudo faz parte do amadurecimento e crescimento.

Você estampa diversas campanhas publicitárias, gravações do programa e participa de eventos. Com esta agenda você ainda consegue ter tempo para família, namorado ou amigos?

- Realmente eu não paro, minha agenda está uma loucura! Mas sempre procuro estar perto das pessoas que eu amo. Me faz bem, me renova, mas também estar com meus fãs é maravilhoso. 

O que é ser fashion pra você?

– Fashion pra mim é sentir-se bem. Não há nada mais elegante do que estar feliz e de bem consigo mesma.

Tags:

Comentários

REVISTA ESTILO FASHION

Edição 27

A Estilo Fashion é publicada semestral e contém assuntos váriados como moda, gastronomia, saúde, etc.

SAIBA MAIS

ANUNCIOS

  • Clínica - Podologia

    Doctor Feet

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Buffet - Infantil

    Naniko''s Circus Eireli

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Placas - Troféus

    Nelio Martins Troféus e Carimbos

    Veja mais sobre esse anuncio

  • Ótica - Relojoaria

    Ótica Multi-Visão - Relojoaria

    Veja mais sobre esse anuncio